segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Homem espancado no Florestal em Assú, não resiste o morre


A Polícia Militar registrou nas primeiras horas de sábado 10 de setembro, uma morte por espancamento na cidade de Assú na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Luiz Carlos da Silva Bezerra, 37 anos, natural e residente em Mossoró no Bairro de Dix Sept Rosado.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima foi espancada na BR 304, nas proximidades do Posto Florestal naquela cidade. Testemunhas contaram que viram três homens, em um carro preto agredindo de forma violenta o rapaz, que não teve como se defender das agressões.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o Hospital de Assu e em seguida a transferiu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas diante da gravidade dos ferimentos Luiz Carlos não resistiu. O corpo dele foi examinado no IML do ITEP unidade de Mossoró e depois liberado para a família.

Informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que possivelmente a motivação seria devido agressão a uma idosa na zona rural de Assú. fato esse que a Polícia Civil de Assú, deverá abrir inquérito, para investigar o crime.


Nenhum comentário: