quarta-feira, 14 de setembro de 2022

MADEIRA CERTIFICADA é na Madeireira Vale do Assú


Quando vamos comprar madeira, por exemplo, para o telhado de uma casa ou qualquer outro tipo de construção, muitas vezes não nos atentamos se a medida ou o tipo é adequado para aquela obra ou reforma.

A escolha da madeira deve ser feita avaliando alguns parâmetros, como resistência, durabilidade, trabalhabilidade, flexibilidade, suscetibilidade ao ataque de cupins ou fungos, questões estéticas, dentre outros.

Isso é de extrema importância e, por não termos conhecimento, somos levados a adquirir madeira fora dos parâmetros de qualidade indicados, comprometendo a sua segurança e a da sua família.

No caso das vigas para telhados, principalmente, é importante que a extração da madeira seja legalizada, pois só assim garantimos que o processo de secagem seguiu as especificações de cada madeira, o que vai impactar tanto na sua durabilidade quanto na sua resistência.

Sobre as medidas, é possível fazer um cálculo prévio para saber com certeza quanto material será necessário. A MVA só trabalha com madeira de “bitola cheia”, garantindo que ela está com as medidas originais para qual seu uso foi pensado.

Enfim, escolha a madeira para telhado com cautela e não abra mão de adquiri-la com um fornecedor de qualidade e renome no mercado, pois isso irá garantir resistência e durabilidade.

Trabalhamos com MADEIRA CERTIFICADA, atendendo aos padrões de qualidade exigidos para garantir a segurança que sua obra ou reforma precisa.

Madeireira Vale do Assu: TRADIÇÃO e CONFIANÇA. Há 30 anos ajudando a construir nossa cidade!

Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Elizeu - Assú/RN

@madvaledoassu

84 3331-2535 - ENTREGA EM DOMICÍLIO!

Nenhum comentário: