terça-feira, 6 de setembro de 2022

Pelotão PM de São José de Mipibu prende dois suspeitos com cigarros contrabandeados e arma de fogo



No final da tarde desta Segunda-feira, 05/09, policiais militares do Pelotão PM de São José de Mipibu, pertencente a 8ª CIPM, intensificaram o policiamento ostensivo na comunidade de Japecanga, Arenã, Mendes, todas áreas rurais do município.

A equipe da PM, durante o patrulhamento tático móvel, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em um veículo Renault Sandero de cor preta e decidiram fazer a abordagem policial.

Durante a abordagem policial, verificou que um dos suspeitos já respondia criminalmente a justiça e um fato que chamou a atenção dos policiais militares foi o fato do carro não ter os bancos traseiros. Ao indagarem, perguntando aos suspeitos o motivo da falta dos bancos, estes resolveram falar a verdade, informando que iriam transportar um carregamento de cigarros oriundo de contrabando.

Os suspeitos conduziram as equipes da Polícia Militar até a residência, localizada próxima a comunidade de Arenã, onde o material se encontrava e lá foi encontrado no interior da residência 58 caixas fechadas contendo cigarros e uma arma de fogo tipo espingarda calibre .12 de repetição, devidamente municiada.

Os dois suspeitos, juntamente com toda a materialidade que ali de encontrava foram conduzidos e apresentados no Departamento da Polícia Federal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

O Pelotão PM de São José de Mipibu vem trabalhando com grande dedicação diuturnamente garantindo a preservação da Paz Social e a manutenção da Ordem Pública em todo o município.

Nenhum comentário: