terça-feira, 13 de setembro de 2022

Polícia Civil prende foragido do Presídio da Papuda do Distrito Federal em Natal

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) prenderam nesta terça-feira (13.09.2022), ALAN MARCOS SILVA DE SOUZAL, 32 anos. Ele foi preso no bairro de Dix Sept Rosado na zona oeste de Natal.

Em seu desfavor, existia um Mandado de Prisão de Recaptura, oriundo da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, o mesmo estava sendo bastante procurado na região do Planalto Central por causa da sua fuga do presídio da Papuda e de sua extensa ficha criminal onde responde por dois homicídios e quatro crimes de roubos com tipificação penal nos Art. 121 e 157 do Código Penal Brasileiro com pena de 30 anos de prisão. Ele veio se esconder nesta cidade havia quatro meses, entretanto, a equipe de investigações desta especializada diligenciou e conseguiu prendê-lo.

O referido Alan foi preso na manhã de hoje, conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp)

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS


Nenhum comentário: