sábado, 3 de setembro de 2022

Polícia Militar apreende 12kg de maconha, arma de grosso calibre, munições e prende três suspeitos





Uma denúncia anônima, chegada ao CIOSP, neste sábado 03 de setembro de 2022, levou policiais do 12º Batalhão a realizarem uma das maiores apreensões de droga em Mossoró neste ano de 2022. Ação policial, que contou com viaturas de Rádio Patrulha e da ROCAM foi realizada na região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime de Câmara.

Foram apreendidos 12 quilos de maconha em tabletes, uma escopeta calibre 12 de repetição com 17 munições, caderno de anotações e balanças de precisão, 820 reais em dinheiro vivo, além de um veículo Onix. Todo material foi encontrado dentro de uma residência. A Polícia suspeita de que a droga tenha sido transportada pelo veículo.

Três pessoas, sendo uma mulher identificada como, Laura Rayane de Lima Souza, 18 anos, natural de Almino Afonso-RN e dois homens, identificados como, Gabriel Alves Rodrigues da Silva, 23 anos e Eduardo Fernando da Silva Fernandes, 20 anos, ambos naturais de Natal/RN, que estavam na casa, foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentadas ao delegado plantonista Teixeira Júnior, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

De acordo com a polícia até o momento nenhum dos conduzidos assumiu a propriedade do material ilícito. A ocorrência está em andamento na DP de plantão, onde estão sendo lavrados os procedimentos de flagrante. Participaram da ação que culminou com a descoberta de uma boca de fumo, as VTRs, B-1211), Rocam 02, B – 1213 e VTR Malvinas. (fimdalinha/ocamera).

Nenhum comentário: