terça-feira, 6 de setembro de 2022

VÍDEO: Rogério diz que Rafael Motta é ausente, lacrador, votou contra o saneamento e a favor das saidinhas dos bandidos


O candidato do PL ao Senado, Rogério Marinho, fez duras críticas nesta segunda-feira (5) à atuação parlamentar do deputado federal Rafael Motta (PSB), seu adversário na disputa para o Senado. Em entrevista à 98 FM, Rogério Marinho acusou Rafael de ser “omisso” e de ausentar das discussões dos principais assuntos nacionais.

“Ele é um deputado federal, representa o Rio Grande do Norte. É um jovem de 40 anos, que tem toda condição e legitimidade de pleitear o mandato de senador da República. Agora, ele não deve nem pode ser leviano. Eu conheço Rafael, convivi com ele como deputado federal. Rafael é um omisso. É uma pessoa que, infelizmente, não participa dos grandes debates nacionais. Mas é muito bom para tirar foto de lacração. Está sempre numa praia, sempre tomando uma bebida com os amigos, brincando, se divertindo. Ótimo, mas daí a querer discutir temas que ele não participa…”, afirmou Rogério.

Rafael Motta tem criticado Rogério durante a campanha. O deputado do PSB aponta como Rogério como “carrasco do trabalhador” pela atuação do ex-ministro nas reformas trabalhista e previdenciária. Segundo o candidato do PL, no entanto, apesar de posar como “defensor do trabalhador”, Rafael não participou das discussões sobre as reformas e só apareceu para votar – contra.

“Foram 19 audiências públicas que trataram do tema da mudança da legislação trabalhista. E foram outras 18 que ocorreram nos diversos estados. Ele não participou de nenhuma. Foram 37 eventos diferentes. Não fez um discurso, não apresentou uma emenda. Foi lá votar. Votou carneirinho sem discutir o tema”, afirmou Rogério.

Nenhum comentário: