sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Bregassu 2022 realiza virada de lote nesta sexta-feira (18)


Classificado como um dos eventos de maior sucesso de público já realizados em Assú e que deixou saudades o Bregassu está volta numa edição especial.

O evento teve como criador o comunicador e cantor Dida Bola e na sua primeira edição em 2002 e na época contou com a parceria de Pedro Neto (Chocolate), também comunicador e promotor de eventos.   O festival por mais de dez anos apresentou artistas da música brega reunindo milhares de fãs do gênero musical.

Em 2022 o Bregassu está de volta e nessa edição especial contará com grandes nomes da música brega regional num evento que vai começar às 20h e terminar às 5h da manhã. O evento será realizado no dia 10 de dezembro, na quadra da maçonaria em Assu.

Estarão no palco do Bregassu 2022: Evaldo Freire, Messias Paraguai, Fernando Luiz, Banda Corcel 2, Bebeto Show, Deda Bambu e Artoni Gleibson.

As vendas antecipadas estão bombando e nesta sexta-feira(18) será encerrado o primeiro lote de ingressos e mesas. Interessados procurem a Banca do Edezio para garantir o preço promocional. Outras informações sobre o Bregassu 2022 estão disponíveis pelo WhatsApp (84) 99987-1697.

Nenhum comentário: