segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Manifestantes se organizam para mais um ato contra o resultado das eleições para o feriado de 15 de novembro


Movimentos contra o resultado das eleições, se organizam para uma grande manifestação para amanhã, no feriado da Proclamação da República.

Várias pessoas estão acampadas em frente ao Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, que caravanas de diversos estados estão mobilizadas para vir à capital federal.

O espaço estava demarcado por cones e monitorado pela polícia do Exército.

Os manifestantes criticaram o STF, pediram a prisão de Lula e clamaram pelo auxílio das Forças Armadas. " nós não temos que aceitar o resultado de uma eleição fraudulenta", soaram os alto falantes do trio, que podiam ser ouvidos a quilômetros de distância. Após os discursos, os manifestantes ouviram uma música gospel e apelos para manter o local organizado, respeitar as áreas demarcadas pelos militares. "Ninguém aqui está incitando a violência nem vai fazer isso", disse um dos manifestantes.

A expectativa é que seja a maior mobilização já feita até agora. Mais de 40 caminhões do Sul estão se deslocando para Brasília.

Mais de 100 carretas já estão estacionadas na Praça dos Cristais. Além de Brasília, atos como esse estão acontecendo em todo o país.


Nenhum comentário: