segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Dra. Rosa participa de missa em comemoração ao dia de nossa senhora auxiliadora e tem encontro com amigos ao lado do prefeito Sael Melo




O dia do domingo foi bem movimentado na cidade de Porto do Mangue. Ainda pela manhã a médica Dra.Rosa participou da missa de 13 de Novembro dia em que se comemora a Padroeira da cidade Nossa Senhora Auxiliadora! Na oportunidade a Rosa cumprimentou o padre Messias que realizou uma belíssima reforma na igreja parabenizando a comunidade católica que está de casa nova para as suas celebrações!

Já no período da tarde participou de um encontro de amigos ao lado do Prefeito Sael Melo. A médica foi abraçada e conversou com amigos das comunidades rurais. Recebendo o carinho do povo. E sugestões para seguir ajudando cada vez mais a cidade e a população!

Rosa, sempre querida pela zona rural do município pelos seus serviços prestados e compromissos assumidos. A mulher de palavra, entre apertos de mãos e abraços conversou sobre o cenário atual da administração pública e política local.

Nenhum comentário: