quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Pelotão PM de Monte Alegre prende homem portando arma de fogo ilegalmente




Na tarde desta Terça-feira, 15/11, policiais militares do Pelotão PM de Monte Alegre, pertencente a 8ª CIPM / CPM, efetuaram a prisão de um homem portando uma arma de fogo ilegalmente.

A prisão ocorreu durante a execução de uma das barreiras policiais itinerantes, que acontecia próximo a comunidade conhecida como 04 bocas.

O suspeito estava conduzindo uma moto e ao visualizar a barreira policial tentou se evadir, dando início a um acompanhamento policial.

Durante esse acompanhamento, o suspeito deixou cair no caminho uma bolsa contendo dinheiro e um carregador de uma pistola calibre .380.

Minutos após, o suspeito foi abordado pelos policiais militares e confessou que havia fugido da barreira policial pois estava na posse de uma pistola calibre .380 irregularmente. As guarnições da PM fizeram diligência até o local onde o suspeito havia escondido a arma, encontrando a arma de fogo.

O suspeito, juntamente com a arma de fogo e o todo o material encontrado na sua posse foram conduzidos e apresentados a autoridade policial a Delegacia de Polícia Civil na cidade de São Paulo do Potengi, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A 8ª CIPM vem intensificando o policiamento ostensivo nas três cidades de sua responsabilidade (Monte Alegre, São José de Mipibu e Vera Cruz), diminuindo os índices de criminalidade e aumentando a sensação de segurança para toda a comunidade.

Nenhum comentário: