quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Policiais civis apreendem arma e drogas em boca de fumo. Traficante reage a ação, atira na polícia é alvejado e socorrido


Operação Policial na área da 42ª Delegacia de Polícia Civil termina com apreensão de arma e drogas. Homem suspeito de tráfico de drogas reage a abordagem policial, atira nos policiais civis é alvejado e socorrido.

Um homem ainda não identificado, não oficialmente, suspeito de traficar drogas/entorpecentes do tipo crack, maconha e cocaína na cidade de Areia Branca atirou na equipe de policiais civis da 42ª DP na manhã de hoje, 10, por volta das 10h, na rua Eduardo Bezerra de Queiroz, nº 22, no bairro do Mocó, zona urbana de Areia Branca/RN. A pessoa de epíteto Pelezinho, já investigado em inquérito policial, instaurado para apurar as condutas criminosas de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, atirou contra a polícia civil quando foi procurado para ser intimado para ir prestar esclarecimentos.

"Pelezinho" ou Breno como é conhecido, até o momento o suposto autor/infrator já tinha fugido da polícia por duas vezes, inclusive de uma operação realizada semana passada em um outro endereço, onde foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo magistrado local com objetivo de apreender drogas, armas e qualquer outro meio empregado nos crimes investigados. Antes disso, neste endereço anterior foi apreendido uma certa quantidade de drogas e o investigado livrou-se pulando para os quintais vizinhos.

Os policiais civis chegaram na casa, encrava no endereço citado cima e chamaram no portão pelo nome do investigado, momento em que houve disparos de armas de fogo em direção ao policiais que se abrigaram e revidaram a injusta agressão; em seguida entraram no imóvel e apreenderam todos os objetos/materiais ilícitos, momento em que perceberam que o homem de apelido Pelezinho havia sido alvejado e imediatamente lhe prestaram socorro o levando até a sede do Hospital Público Municipal de Areia Branca e em seguida apresentaram, para a Autoridade Policial, os objetos/materiais ilícitos; incluindo a arma de fogo tipo Pistola, calibre .380 e munições intactas e capsulas de algumas deflagradas usadas contra a Polícia Civil.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Nenhum comentário: