segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Prefeito Gustavo Soares emite nota aos assuenses


A convivência entre os seres humanos só produz o verdadeiro objetivo da nossa criação pelo nosso Deus com a prática do respeito mútuo. Se na vida é assim, na política não pode ser diferente. Os últimos acontecimentos na política assuense, e em especial, no grupo político que faço parte ao lado de milhares de amigos, não partiram de atitudes minhas e nem é o meu desejo. Sigo cumprindo minha missão sem expor ou prejudicar quem quer que seja. Pelo contrário, sempre valorizei e enalteci todos que comigo seguiram ou seguem cuidando da nossa cidade.

Tenho em meu pensamento e em minhas ações os objetivos traçados desde o primeiro mandato: trabalhar para atender às aspirações mais elementares de nosso povo e inspirá-los a buscar o desenvolvimento e melhorias, além de fortalecer a administração municipal, através de parcerias políticas sólidas com todos que efetivamente desejam o Assú mais próspero e humano.

Não tenho feito política de promoção pessoal e nem busco aplausos. Como todo ser humano, espero atender as aspirações do nosso povo, e contar com sua generosidade e reconhecimento ao trabalho realizado. Confiante em Deus, haveremos de trabalhar, realizar e crescer muito mais, pois os assuenses merecem.

Gustavo Montenegro Soares

Prefeito do Assú

Nenhum comentário: