quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Prefeitura do Assú apoia festa da Padroeira da Várzea




Durante a noite da última terça-feira (08), em Assú, na comunidade Nova Esperança, aconteceu o lançamento da programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Várzea assuense. A exemplo de como acontece nas demais localidades, a Prefeitura do Assú vem dando apoio às comemorações festivas religiosas e culturais, com suporte na estrutura e apoio nas atrações que compõem as celebrações dos santos.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição é reconhecida por lei como patrimônio cultural e imaterial do município. O lançamento da festa de 2022 contou com a presença de diversas autoridades do município. Na ocasião, o prefeito Gustavo Soares enfatizou a importância e grandiosidade da festa.

"Em nome da Prefeitura do Assú, deixo aqui o registro do comprometimento da gestão municipal em sempre apoiar as festividades católicas não só da Várzea, mas de todo o município de Assú. É nosso dever e obrigação garantir e disponibilizar todo apoio necessário para que as celebrações religiosas e culturais da nossa cidade aconteçam em toda sua plenitude. Reunindo, assim, o nosso povo em torno da fé e devoção que regem a Terra da Poesia.", enfatizou o chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário: