domingo, 13 de novembro de 2022

VALE A PENA VER DE NOVO: vereador Mario Cesar Cavalcante mostra como manipular os comentários no programa CARNAUBAIS ALERTA (VEJA em VÍDEO o flagrante)


O povo de Carnaubais não confia nos Cavalcantes. Lembre-se, você que comenta, só vai ao ar se falando bem dessa turma.

De forma vergonhosa e parcial, como todos de Carnaubais já sabem como funciona o programa CARNAUBAIS ALERTA, que vai ao ar aos sábados só para criticar a gestão que não deixar os cavalcantes morderem uma ponta.

Digo isso, por que na cidade de Carnaubais um prefeito pra prestar para os cavalcantes só se for da família deles. Por que sendo da família eles tem como morder do jeito que quiser. A abstinência está tomando conta do chefe dessa turma.

No vídeo ABAIXO, mostra o vereador Pinóquio Mario Cesar ensinando na época um apresentador como manipular os comentários. O vereador não sabia que ainda estava gravando, quando ele percebeu, fez um gesto pra fazer silencio e desligou o equipamento.

VEJA o que disse MÁRIO CESAR sem saber que ainda estava gravando.

“Quando você for ler os comentários, você registre, pode ser um comentário tamanho do mundo, você não ler, você só veja o nome de quem.... por que se....  se você não falar no ar um comentário que você não tenha lido antes, pode ser de fato que você conta tudo que... entendeu... você não ler não, você ler os que você acha que.... entendeu.... ele comentou lá, ai  você não sabe o que ele comentou, ai você vai ler e no meio do caminho você vai que o comentário bate gente né"...


Nenhum comentário: