quarta-feira, 2 de novembro de 2022

VÍDEO: Acidente entre Angicos e Itajá


Na manhã desta quarta-feira, 02 de novembro de 2022, aconteceu um acidente na BR 304, entre as cidades de Angicos e Itajá, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, junto a PRF, o acidente aconteceu próximo a Itajá/RN, após o trevo que da acesso a entrada de São Rafael, na BR 304, proximidades do Km 125, há uma interdição total da via em razão de acidente com dois caminhões, inclusive com incêndio, onde um deles, sendo um caminhão Baú, estaria em chamas atravessada na BR.

Ainda de acordo com as informações, os veículos seguiam sentido Natal, quando um deles perdeu o controle, causando o acidente nas proximidades de uma ponte. A carreta que estava com um contêiner vazio, ficou em formado de 'L', vindo logo atrás uma carreta carregada de margarina, e colidiu. Com o impacto, um dos veículos começou a pegar fogo, se alastrando, atingido a outra carreta e toda vegetação seca as margens da BR.

Os motoristas foram socorridos para Assú e outro para Angicos. A vítima por nome de José Ailton da Silva, de 55 anos, foi socorrido pelo SAMU para a UPA de Assú, e encaminhado para Mossoró, para realização de exames. Os bombeiros estiveram no local, e conseguiram controlar todo o fogo, para evitar prolongamento do incêndio no local.

Nenhum comentário: