segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Assuense “Eliseu” está entre os mortos após confronto com a PM em Mossoró


Os dois elementos mortos na tarde desta segunda feira, 16 de janeiro de 2022, em confronto coma PM na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, foram identificados; trata-se de João Paulo da Silva Soares, 19 anos de idade e o assuense Eliseu Caetano de Moraes Silva, 20 anos idade.

A reportagem do FOCOELHO, conversou com um familiar de Eliseu, que disse que estava indo a Mossoró fazer o reconhecimento do corpo para os procedimentos, mas pelas fotos  sabia que se tratava de Eliseu.

Bastante conhecido na cidade de Assu pelo vulgo “Eliseu”, ingressou no mundo do crime ainda muito jovem, cometendo alguns furtos, assaltos e arrombamentos. Tudo que pegava seguia para a boca de fumo cumprir o vicio.

No dia 23 de abril de 2019, Eliseu, com apenas 15 anos de idade, foi detido após invadir uma residência e subtrair alguns objetos, do tipo relógio, cordão, anel e brincos na Rua Francisco Assis da Cunha, no bairro Vertentes em Assú. Elizeu também sofreu uma tentativa de homicídio no dia 13/02/2019, no bairro Vertentes.

FIM DE ELIZEU

Segundo informações, Elizeu juntamente com outros elementos, fizeram um arrastão numa residência de um Sargento da PM e no momento da fuga, se depararam com uma guarnição do 12° BPM que passava pelo local.

Houve troca de tiros, e dois deles foram baleados e socorridos pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram e foram a óbito na unidade hospitalar. A PM recuperou carro, objetos e aprendeu três armas de fogo.

MUNDO DO CRIME

Um caminho quase que sem volta, o destino certo é cadeia ou cemitério.

Nenhum comentário: