terça-feira, 17 de janeiro de 2023

“Bileu” é preso com drogas na cidade de Pendências, região do vale do Açu



A polícia militar da cidade de Pendências, sob o comando do Sub Tenente Simplicio, prendeu no final da manhã desta segunda-feira 16 de janeiro, um homem suspeito do crime de tráfico de drogas no bairro de Pendências de cima.

O caso se deu por volta das 11:30hs, quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria em um terreno baldio por trás da sua casa, fazendo desmanche de uma motocicleta. A guarnição logo se deslocou até o local para averiguar a ocorrência, e logo foi constatado que um homem por nome de Ismael Bezerra da Silva, conhecido como Bileu, estava de fato no local, mas sem nada relacionado a desmanche de moto. Mas no momento em que o suspeito avistou os policiais, o mesmo jogou um saco para longe dele, ação está que foi vista pelos PMs que logo conseguiram recuperar o objeto.

De posse do material, os policiais constaram que o saco que Bileu tentava esconder era na verdade uma quantidade significativa de drogas do tipo Maconha e Crack, de forma fracionada, pronta para venda. E que ao fazer a vistoria pelo local, os militarem também acharam mais um “pote” cheio de drogas do mesmo tipo e fração.

De prontidão, logo foi dado voz de prisão a Bileu, onde o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e o suspeito encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Redação Rádio Vale/Focoelho

Nenhum comentário: