sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Carnaval do Assú é lançado nesta sexta-feira e confirma mais de 30 atrações culturais



Carnaval do Assú! A festa de gente feliz. Esse será o tema do Carnaval 2023 do Assú, lançado nesta sexta-feira (20), no Cine Teatro Pedro Amorim. Após dois anos de pandemia, Assú terá um carnaval ainda maior do que os realizados anteriormente. Neste ano, a programação chega também à zona rural como em Nova Esperança, Linda Flor, Porto Piató, Mendubim e também às margens do Rio Assú com muita festa.

Serão 32 atrações, entre elas, bandas de todo estado e também do município. São 18 artistas assuenses que serão anunciados após resultado da chamada pública divulgado no Diário Oficial de 18 de janeiro.

As festividades ainda terão a escolha do rei e da rainha do carnaval, campeonato de clubes, movimentando também o esporte, além do Carnaval das Gerações com a festa das crianças, dos estudantes das escolas municipais e também o Carnaval da Diversidade.

“Assim como no São João, eu volto a repetir, é papel de todo e qualquer gestor administrar seus municípios com princípios, ética e bons projetos. Mas também é função do gestor tornar e proporcionar que a nossa cidade seja economicamente ativa. E investir no calendário cultural da nossa cidade faz isso, movimenta a economia, gera emprego, renda e possibilidades econômicas”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Confiram as atrações confirmadas até o momento:

As atrações locais serão divulgadas após o resultado da chamada pública

ISAAC GALVÃO
ALMIR SWINGADO
HENRY FREITAS
SAMBA A7
BANDA FERAS
WAL BORJA
EMOÇÕES ELÉTRICO
GABRIEL E BANDA
XODÓ ELÉTRICO
RAFINHA NO COMANDO
BANDA GRAFITH
PRISCILA ARRAZO
FELIPE AMORIM
LUCAS BOQUINHA
EDU BARRETO
YURI E OS BARÕES
EVOLVENTE ELÉTRICO
RAI SAIA RODADA
NUZIO MEDERIOS
WERICK MENDES
RAFINHA RAPAZIADA
ROBERTO CANTOR
LINTO LINS
DAN VENTURA

Nenhum comentário: