sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Comando de Policiamento Regional IV realiza reunião na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar Assú


O Comando de Policiamento Regional IV (CPR-IV) realizou, na manhã de ontem (19), uma reunião, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), onde tratou sobre: Sistema de Relatórios Virtuais de Ocorrências Policiais.

O comandante do CPR-IV Coronel QOPM Assis Santos, convocou todos os Comandantes de Companhias, Pelotões e Destacamentos do 10º BPM, para uma capacitação na utilização de um sistema de relatórios virtuais de ocorrências policiais. O sistema de relatório virtual foi criado pelo Soldado PM C. Menezes, que trabalha com a tabulação de dados de ocorrências no CPR-IV. A proposta do sistema virtual de relatório é catalogar de forma mais precisa informações e estatísticas ao Comando do CPR-IV e do 10ºBPM, de forma a contribuir nas tomadas de decisões através do acompanhamento instantâneo de ocorrências, por meio de uma planilha com acesso remoto.

O comandante do 10ºBPM Tenente Coronel QOPM Maximiliano, encerrou a reunião com pontos sobre o carnaval que se aproxima, e o 10ºBPM já está a um tempo no planejamento do evento.


Nenhum comentário: