quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Elemento é preso acusado de tráfico de drogas em Areia Branca/RN



A Polícia Militar de Areia Branca, prendeu na noite desta terça feira 10 de janeiro de 2023, um foragido de justiça por tráfico de drogas. Segundo informações do Sargento Keiton, comandante da guarnição, eles patrulhavam a cidade de rotina, quando foram abordados e informados que no bairro Parabólica, em uma esquina, estava um homem comercializando drogas.

Eles foram até local, e abordaram a pessoa de: Eduardo Monteiro Dantas, 32 anos, natural de Guarujá-SP onde na abordagem o mesmo confirmou que estaria comercializando entorpecentes, que já teria cumprido pena pelo mesmo crime, cerca de um ano recebeu benefício da tornozeleira eletrônica, indo apenas assinar, mas segundo ele mesmo relatou aos policiais teria rompido a mesma, e assim sendo trata-se de um foragido de justiça, que agora terá sua pena agravada.

O mesmo foi trazido para a DP de Plantão em Mossoró, onde foi autuado e está à disposição da justiça. Balança de precisão, dinheiro fracionado, maconha e crack, além de sacos para embalagem da droga que caracteriza o tráfico, foram apresentados autoridade policial.

Nenhum comentário: