terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de oficina no Bom Pastor em Mossoró



O crime aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2023, as margens da BR 405, no bairro Dix-Sept Rosado “Bom Pastor”, e foi a segunda morte violenta provocada por arma de fogo na cidade de Mossoró em 2023.

Segundo informações, Francisco Severino da Silva “Major” de 36 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Rua Hungria em São Paulo, chegou ao local numa caminhonete com a esposa e teria sido surpreendido pelos criminosos.

O casal desceu do carro e ainda tentou fugir pra dentro de uma pequena metalúrgica, mas foi seguido pelos criminosos que entraram junto e o executaram com muitos tiros, principalmente na cabeça e região abdominal.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime, mas segundo registros, “Major” tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelos crimes de tentativa de homicídio e receptação.

Ele havia se mudado para o estado de São Paulo, onde vivia como  pequeno empresário, mas nos últimos dias resolveu voltar a Mossoró, mesmo contra a vontade de seus pais.

De acordo a perícia criminal, os disparos começaram ainda fora da metalúrgica e continuar dentro de prédio, onde a vítima tentou se refugiar. Segundo o perito criminal Marcos Daian, a vítima foi atingida com muitos disparos de pistola 09mm, todos em região de alta letalidade e, sem qualquer chance de defesa, morreu no local. (ocamera).

Nenhum comentário: