sábado, 14 de janeiro de 2023

Homem é morto a tiros em estrada carroçável no Pacheco em Carnaubais no vale do Açu. Mulher é poupada pelos atiradores




Na tarde deste sábado, 14 de janeiro de 2023, a polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, recebeu a informação de que uma pessoa teria sido encontrada morta na saída do Pacheco, estrada que da acesso a cidade de Alto do Rodrigues.

As informações colhidas com exclusividade pela reportagem do FOCOELHO, são que a vítima identificada como sendo Antônio Silveira da Silva, 40 anos de idade, natural de Carnaubais, foi morto a tiros, tendo morte no local. O mesmo sofreu vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e pernas.

A reportagem do FOCOELHO, conversou colheu mais detalhes e as informações são que o casal seguia abordo de uma moto Pop OWD 1347, quando foram abordados por cerca de três elementos que saíram do matagal e executaram a vítima.

A mulher que, foi identificada como sendo Gersiane Nunes, 32 anos, natural de João Câmara, disse que os atiradores o mandaram parar dizendo que era um assalto, ao abordar o casal, os elementos a mandaram correr pelo mato, em seguida ela disse que ouviu os tiros. A mulher ficou bastante arranhada ao correr pelo matagal. O que se trata de uma execução, os atiradores pouparam a mulher e não levaram nada.

A PM isola no local do crime e o Itep já foi acionado para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.


Nenhum comentário: