segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Morre o comunicador Aurivan Lacerda, idealizador do programa Caderno de Ocorrências

Faleceu no final da tarde de segunda-feira 09 de Janeiro de 2023, em Porto Nacional, no Estado de Tocantins, o comunicador Aurivan Lacerda.

Aurivan, estava com a saúde fragilizada após enfrentar problemas na úlcera. Ele passou por alguns procedimentos e estava internado. Aurivan, não resistiu e faleceu.

Narrador, redator, noticiarista, repórter, locutor animador, apresentador policial, político e demais outras funções que faziam parte do curriculum do profissional. O sepultamento acontecerá em Porto Nacional, terra em que Aurivan morava e trabalhava na comunicação.

Natural de Luis Gomes, Aurivan teve passagem registrada na Rádio Princesa do Vale, e foi o principal idealizador do programa líder de audiência da Princesa, o Caderno de Ocorrências.

Aurivan, também marcou passagem na rádio Difusora de Cajazeiras, na Paraíba, Libertadora de Mossoró, Salinas de Macau, Tocantins FM de Gurupi e Araguaína, no Tocantins, Porto FM e Tocantins AM de Porto Nacional. O profissional também deixou registrado sua voz e sua imagem na TV. Com passagem na TV ASSÚ, TV Gurupi, TV Agaguía, TV Capital-Palmas, TV Porto e TV Pontal. Em todas elas, Aurivan atuou como repórter, apresentador e produtor jornalístico. 

Nenhum comentário: