sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Nota: Delegado do CONFEP se pronuncia após divulgação que teria sido preso com documentos falsos


Na tarde desta quinta-feira dia 05 de janeiro de 2023, a população do Vale do Açu foi pega de surpresa com a informação de que um senhor estaria se passando por Delegado federal. Mas nada menos se passou de um mal entendido, pois o mesmo é delegado regional do CONFEP.

O que é o CONFEP

Trata-se de uma Instituição criada para atuar em defesa da ética, da moralidade, do combate efetivo contra a corrupção, pela defesa da cidadania, pelo desenvolvimento sustentável dos municípios e pelo relacionamento político, governamental e empresarial, focando o fortalecimento das Instituições envolvidas. CLICK AQUI.

Nota:

Venho aqui em público esclarecer, em momento algum estava com nenhum tipo de documento falso e nem anunciei que era Delegado federal em operação em nossa região, quando fui abordado me apresentei e mostrei a minha documentação, do CONFEP, em seguida fui liberado quando cheguei em minha residência fui surpreendido com diversas viaturas, não teve nenhum tipo de resistência acompanhei os mesmos até a cidade de Mossoró, logo em seguida fui liberado, eu já entrei em contato com a instituição, e a nossa parte jurídica vai tomar de conta do caso de agora em diante.

JOSÉ TONES

DELEGADO REGIONAL NO RN DO CONFEP



Nenhum comentário: