quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Prefeita de Paraú Maria Olimpia, recebe apoio do líder político da oposição


Nesta quinta-feira (05/01/23) a Prefeita Maria Olímpia recebeu o apoio de Francisco Ramiro da Silva Alves (Ramiro) do PL, suplente de vereador, um líder político da oposição, seu pai Deassis de Odilon, o empresário artístico Toinho Saldanha e demais familiares.

Na oportunidade a prefeita, destacou os seus compromissos com a população e o desenvolvimento da cidade, frisando que tem a convicção de que sua administração está empreendendo a política certa para nosso município e o reconhecimento espontâneo de lideranças que estão somando ao projeto de Paraú continuar a desenvolver.

O líder Ramiro explicou que algumas das razões para o apoio ao projeto político da Prefeita Maria Olímpia é o reconhecimento pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na cidade e o apoio ao Esporte que é uma bandeira que defende com entusiasmo, também reconhece que Maria Olímpia tem o melhor plano de governo para o município de Paraú. Assim sendo, a cidade avança e a prefeita recebe o reconhecimento dos líderes políticos da cidade.

Nenhum comentário: