sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Prefeitura do Assú irá realizar obra pra climatização da Escola Municipal Profª Nair Fernandes Rodrigues




A Escola Municipal Profª Nair Fernandes Rodrigues receberá mais mais uma ação de melhoria e estruturação. O prefeito Gustavo Soares assinou, nesta sexta (06), a ordem de serviço que irá garantir a obra da reestruturação da parte elétrica da escola.

Com a obra, a gestão irá garantir que a unidade tenha a estrutura necessária para receber a climatização total das salas de aula, o que irá garantir a instalação de ares-condicionados em todo o ambiente escolar. Com isso, toda a instituição será beneficiada com rede mais segura e que acrescentará em ganhos e benefícios para todo ambiente escolar.

A Prefeitura está sempre buscando investir em melhorias na estrutura das unidades educacionais, com reformas e ampliações das escolas, por exemplo.

“Os aparelhos de ares-condicionados estão no almoxarifado central da prefeitura, fruto de uma emenda do deputado estadual George Soares. Hoje, dentre as escolas da rede municipal, já temos escolas 100% climatizadas e que será uma realidade aqui também. Na próxima semana, teremos mais assinatura de ordem de serviço e inaugurações, o ano está apenas começando e muita coisa boa está por vir.”, disse o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário: