segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Quatros elementos são presos em Mossoró com carga avaliada em R$ 300 mil reais. Um deles é de Assú/RN


Uma ação envolvendo os policiais militares do 2° BPM culminou com a recuperação de uma carga de eletroeletrônicos na tarde deste domingo, 15 de janeiro de 2023, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os policiais receberam informações que a carga roubada estaria escondida numa residência na Rua Pastor Otoniel Marques, por trás da antiga Base Integrada Cidadã (BIC).

As guarnições do Santo Antônio, Força Tática, GTO e outras guarnições do 2° BPM, foram ao local e logrando êxito na ação. 

Quatro suspeitos foram presos e além da carga recuperada, também foram apreendidos uma certa quantidade de maconha e crack, dinheiro fracionado.

Os presos são; Franklin da Silva, residente em Natal, Lucas Gabriel da Silva Linhares, Denilson Martins Filgueira Neto e Higor Felipe Oliveira de Mendonça, vulgo “Paulista de Assu”, este já foi preso no dia 09/01/2022 na rua Dr Luiz Carlos, nas proximidades do Posto JP em Assú, juntamente com mais dois comparsas, em um veículo com arma e droga.

No memento da prisão dos quatros elementos em Mossoró, um carro blindado foi apreendido pela PM. Dos quatro presos, dois deles ainda tentaram fugir, mas devido o cerco, eles acabaram sendo presos.

ROUBO DA CARGA

A carga que está avaliada em 300 mil, foi roubada na tarde da última sexta-feira (13). A carga era transportada em um caminhão baú, e havia saído de Natal e tinha como destino a Mossoró. 

Ao chegar no Vingt Rosado, criminosos renderam o motorista e o levaram como refém, junto com o caminhão para uma área de mata, na Comunidade de Sussuarana, na Zona Rural de Mossoró.

A carga foi passada para um outro veículo que chegou no local. O motorista foi amarrado, enquanto os criminosos faziam praticavam o roubo.

Os quatro suspeitos, juntamente com todo o material apreendido foram levados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: