quarta-feira, 13 de março de 2024

Educação Itajaense oferta pela primeira vez para alunos de jardim e anos iniciais do ensino fundamental ensino de língua inglesa na rede municipal


A educação itajaense ao longo da gestão do Prefeito Alaor Pessoa e Vice Prefeita tem buscado trazer benefícios para nossos cidadãos mirins. Educar é um ato de amor que abre portas para o sucesso pessoal e profissional.

Diante disso, a Secretária de Educação Josélia Valentim apoiada pela gestão, implantou o Ensino de Língua Inglesa na Educação Infantil (4 e 5 anos) e do 1º ao 5º ano dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A ideia inicial é que os alunos da rede municipal iniciem o aprendizado de uma segunda língua no Jardim I e dê continuidade na aquisição de seus conhecimentos em anos seguintes.

Sabe-se que este é um período propenso para melhor assimilação de línguas estrangeiras, e com isso, damos o passo inicial no Vale do Assu, uma vez que Itajá é pioneiro em aulas de uma segunda língua nos níveis de ensino da Educação Infantil e Anos Iniciais para rede pública municipal. Mais uma vez, uma conquista única, que marca nossa história.



Nenhum comentário: