domingo, 17 de março de 2024

Ipanguaçu: Mais de 300 pessoas foram atendidas na Escola Adalberto Siqueira, na comunidade de Tabuleiro Alto






O Projeto +SEA chegou na região e garantiu para os moradores um dia de muito cuidado, lazer e diversão, com ações de beleza, palestras educativas, atendimento médico, psicólogo, ultrassonografias, testes rápidos, nutricionista, vacinação, equipes do setor do INSS e Sala do Empreendedor, demandas jurídicas e muito mais!

O Projeto +SEA une as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social de Ipanguaçu, levando os serviços de cada pasta para mais perto da população. A iniciativa ocorre entre uma e duas vezes ao mês em um bairro ou comunidade da cidade.

O Prefeito Remo Fonseca esteve mais uma vez participando das atividades e destacou o sucesso do projeto. “Temos uma gestão que realiza ações descentralizadas e que pensa na população. Estamos todos unidos, mantendo o compromisso, o respeito e a palavra com o povo de Ipanguaçu, garantindo mais qualidade de vida e dignidade. Não tem preço ver tantas pessoas sendo atendidas, podendo contar com os serviços oferecidos pela gestão e nos ajudar a realizar um trabalho ainda melhor em prol de todos”, declarou Remo.

Nenhum comentário: