segunda-feira, 11 de março de 2024

Polícia Militar prende homem suspeito de proferir xingamentos libidinosos e ameaçar idosa com faca em Guamaré


A 1ª CIPM, através do 3° Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, prendeu na noite deste Sábado (09/03/24) um homem suspeito de ameaçar uma idosa com uma faca e proferir p@rno@grafias contra ela na Travessa N. S. Maria da Penha, no centro da cidade.  A ação se deu, por volta das 20h45, após a Polícia Militar receber uma denúncia da filha da vítima dizendo que existia um homem que estava com uma faca na mão o qual estaria ameaçando sua mãe, idosa, que estava sozinha dentro de sua residência.

A Equipe fez diligencia imediatamente o endereço citado, ocasião em que, ao chegarem, presenciaram a vítima em frente a sua casa, tendo a companhia de duas filhas.  A mulher informou aos Policiais que seu vizinho, a poucos instantes, estava em frente a sua residência a ameaçando com uma faca na mão, fato esse confirmado por populares; que além de ameaça-la, a vítima relatou que o suspeito estava proferindo xingamentos contra ela de natureza sexu@l.

A Equipe foi a casa do homem a fim de esclarecer a situação. O homem aparentava sinais de embriaguez.  Uma câmera de segurança em frente à residência da vítima registrou todo o crime. Foi dado voz de prisão pelo crime de AMEAÇA, artigo 147 do CPB.

Denúncias: 84 9936 9126

Nenhum comentário: