quinta-feira, 14 de março de 2024

Policial reformado que atirou em motorista em Natal, usava arma roubada no estado de SP


De acordo com a Polícia Civil, o policial reformado, Dener Nóbrega de 45 anos, foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e receptação. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele estava de porte de uma arma roubada no estado de são Paulo.

Após uma colisão entre uma moto e um carro no Conjunto Satélite, no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, um motociclista, que vinha com filha na garupa, disparou contra o motorista do veículo envolvido no acidente na tarde desta quarta-feira (13). O homem que atirou foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia.

As imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento da colisão seguido pelo motociclista atirando na vítima, que precisou ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para o pronto-socorro Clovis Sarinho, onde passa por cirurgia. Francisco Canindé de Sousa está em estado grave.

A prisão do agressor ocorreu com o apoio da viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar, após ele ser atendido na UPA do Satélite, onde policiais efetuaram sua prisão.

Nenhum comentário: