quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Carnaubais – RN: Dr Thiago Meira concedeu entrevista no programa FRENTE A FRENTE

Ontem a noite na entrevista concedida no programa FRENTE A FRENTE, o dr Thiago Meira ao ser questionado sobre a compra de produtos e serviços no comércio local. Esclareceu que não administra fora dos parâmetros legais.

Ele citou como exemplo, que o ex prefeito tinha como secretário de educação o próprio irmão. E que foi realizado compre de merenda sem licitação no comércio da própria irmã, com indício de super faturamento segundo o TCE do estado. E ressaltou ainda, que não vai praticar este tipo de irregularidade.

Em relação a boicote, ou possíveis restrições contra empresas ligadas a oposição que desejem participar dos pregões. Ele foi categórico em afirmar:
"A gente não tem como empatar, nem como escolher. Qualquer empresa pode participar das licitações".

O prefeito citou ainda diversas empresas carnaubaenses que venceram os pregões licitatórios, que fornecem e recebem regularmente: CN PUBLICIDADE; PONTO DO CIMENTO; MARTINS EMPREENDIMENTOS; VERDURÃO; ÁGUA E GÁS, entre outras.
ASSECOM - Assessoria de comunicação.
______________________
CURSOS  PROFISSIONALIZANTES


A direção profissional em parceria com a CDL (Câmara de dirigentes lojistas) de Assú, traz para toda população de cursos profissionalizantes, Matrículas somente nesta sexta e sábado desta semana dias 14/09 e 15/09 na CDL, vagas limitadas!!!

Nenhum comentário: