quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ex-presidiário é perseguido e morto no bairro Belo Horizonte. A namorada dele ferida


O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 12 na Rua Josefa Torquato no Bairro Belo Horizonte em Mossoro no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Natan Rodrigues Lopes Vista trafegava em seu veículo Gol de cor cinza em quando foi perseguido pelos inimigos, armados de p que passaram a atirar em direção ao veículo.

Depois o controle do carro e colidiu com um estabelecimento De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos, somente três disparos atingiram a vítima, que morreu no local, já a namorada de Natan, identificada como Nayara, também foi atingida e socorrida por populares para a UPA do BH e depois para o Hospital Tarcísio Maia. Natan Rodrigues foi preso em abril desse ano, envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa onde ele foi preso juntamente com outras três pessoas, os agentes da Narcóticos apreenderam quase 2kg de maconha, crack, balanças de precisão e papel. quatro meses na prisão, Natan foi posto em liberdade Polícia não descarta a hipótese do crime está relacionado com o tráfico de entorpecentes.

Após os trabalhos de perícia realizados no local, o corpo de Natan Rodrigues, foi removido Instituto Médico Legal do ITEP e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega a mar 2018. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró DHM.(Fimdalinha/ocamera/passandonahora).
__________________
VENDE-SE OU TROCA TERRENO (ASSU)

OPORTUNIDADE ÚNICA: Vende-se ou troca-se um terreno medindo 10 metros de largura por 30 metros de comprimento, localizado na avenida senador João câmara em Assú, em frente a ULTRASSU. Os interessados é só ligar para; 84 99972-8091. Obs preço abaixo da média... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: