sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Fenavale 2018 vai reunir Industria, Comercio, Serviço, moda, automóveis, gastronomia, arte e cultura no centro da cidade do Assú

A Feira de Negócios do Assú e do Vale (FENAVALE) terá na edição de 2018 um número recorde de expositores com uma diversidade de segmentos. A estrutura que será montada na Praça São João oferecerá stands de exposição comercial, industrial, praça de alimentação, palco cultural, passarela de moda, parque infantil, posto médico e uma Arena de Shows.
A edição 2018 da Fenavale, acontecerá no período de 27 a 29 de setembro, com o propósito de mostrar para o Rio Grande do Norte as potencialidades do Assú e região. O evento reunirá milhares de pessoas na visitação aos mais de 200 expositores.

Entre as novidades para este ano, a CDL firmou uma parceria com a prefeitura municipal e abriu uma ala dentro da FENAVALE para a inclusão dos expositores da Feira da Lua, que juntamente com as demais empresas expositoras do evento estarão recebendo milhares de pessoas nos três dias de exposição, das 19;00h às 22;30h, com entrada gratuita.

Outra ação social da FENAVALE 2018 será a realização do show de encerramento do evento com as Bandas ZÉ SANFONEIRO & ZÉ FILHO, FRANCINILDO E PODE BALANÇAR e CRIS & ELLY num formato solidário, onde o acesso a arena da festa será apenas 1kg de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado a entidades que cuidam de famílias carentes.

A FENAVALE é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/ASSU) e pela empresa Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos, com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Assu, Sebrae, Governo do Estado, Fecomercio, Banco do Nordeste, Sindvarejo, Nova 89 FM, 104 FM, PRINCESA FM e TV ASSU.
______________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU

Nenhum comentário: