domingo, 2 de setembro de 2018

Lawrence movimenta Mossoró com a carreata 7788

“Estou com vocês porque tenho coragem de estar nas ruas”, disparou Lawrence, que é candidato a deputado federal. O postulante a uma vaga no congresso federal realizou sua primeira carreata em Mossoró no sábado (ontem), saindo do bairro Bom Jardim, percorrendo o bairro dos Abolições, até chegar ao conjunto Santa Delmira. Inúmeros carros formaram uma fila de quilômetros de extensão, que iam sendo recebidos aos aplausos em cada bairro.
Um dos poucos candidatos de Mossoró nas ruas, Lawrence vem ocupando a preferência do eleitorado ao propor fim de privilégios aos políticos como foro privilegiado e auxílio-saúde. Entre os vários amigos e apoiadores, a “Carreata 7788” conseguiu reunir diversos apoiadores de Mossoró e região, como os ex-vereadores Tomaz Neto, Tassyo Mardony e Narcízio Silva, vereadores João Paulo de Açu, Benigno Moura da Serra do Mel, o vice-prefeito de Almino Afonso, Alvanilson Carlos, entre tantos outros, que fizeram questão de reforçar apoio a Lawrence.
Para o vereador Soldado Jadson, “Mossoró tem condições de eleger um candidato comprometido com o povo, verdadeiramente”. Afirmação que conta com o reforço de Benigno Moura, vereador da Serra do Mel, que diz “é preciso acreditar, para devolvermos serviços públicos de qualidade a população do Rio Grande do Norte”.
A carreata, que começou às 16h, seguiu animada com o candidato descendo do carro para cumprimentar as pessoas que se reuniam nas calçadas para acenar, terminando depois das 21h, quando Lawrence agradeceu a todos que seguiram juntos mostrando que é preciso acreditar que é possível vencer as “grandes estruturas tradicionais” que estão à frente do RN há mais de 50 anos... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
______________________

Nenhum comentário: