segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mossoró terá um deputado federal com cheiro de povo, dispara Lawrence


 Participando de outra grande carreata neste sábado (15), que percorre todos os bairros da Zona Sul de Mossoró, o candidato a deputado federal Lawrence Amorim (Solidariedade) retribuiu o carinhos dos mossoroense e disse “Vocês estão prestes a eleger um deputado federal com a cara de povo, com a sua cara, que sente o que vocês sentem, que tem cheiro de povo, e não um deputado que vai para Brasília defender os interesses de sua família e os seus”.

Com mais de três centenas de veículos, a movimentação vem confirmando o que os institutos de pesquisa e os analistas indicam, a campanha está crescendo na reta final e conquistando o eleitor, principalmente os que desejam mudança verdadeiramente. “Quem quer mudar está aqui, do nosso lado” – disse.

A carreata contou com as presenças do deputado estadual Kelps Lima, candidato a reeleição; do candidato a governador Breno Queiroga, e da candidata a deputada estadual Soneth Ferreira.
_______________________
VENDE-SE OU TROCA TERRENO (ASSU)

OPORTUNIDADE ÚNICA: Vende-se ou troca-se um terreno medindo 10 metros de largura por 30 metros de comprimento, localizado na avenida senador João câmara em Assú, em frente a ULTRASSU. Os interessados é só ligar para; 84 99972-8091. Obs preço abaixo da média... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: