sábado, 15 de setembro de 2018

Nelter realiza grande carreata em Caicó e faz mobilização política em Cruzeta


Esta sexta-feira (14) ficará marcada na história política de Caicó. Na oportunidade, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), ao lado de lideranças políticas locais, realizou a maior carreata desta campanha no município.

“Junto com o prefeito Marcos do Manhoso, com o ex-prefeito Roberto Germano, com os vereadores Zaqueu Fernandes, Diogo Silva e pastor Erinaldo; com o ex-vereador Rubão Germano, além de outras lideranças, percorremos vários bairros caicoenses onde recebemos diversas demonstrações de carinho da população”, destacou.

Após o evento em Caicó, Nelter Queiroz participou de carreata e comício no município de Cruzeta ao lado do ex-prefeito Nena Dantas e dos vereadores Dudú, Gaby, Cipriano, Téo e Maria de Lourde; além de outras lideranças locais. O deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado (PP), também esteve presente na movimentação.
________________________

SHOPPING CAR AUTO CENTER ASSU
Vai lavar o seu carro? Venha para o LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER, o único em Assu com mecânica em Geral, peças e acessórios, Balanceamento e Troca de óleo. (Em breve também com Pet Shop).
LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER fica a rua João Pessoa, no bairro São João em frente ao supermercado Queiroz em Assu. Tel; (84) 99649-7781.

Nenhum comentário: