segunda-feira, 8 de abril de 2019

“Jair de Carnaubais” é preso pela segunda vez no espaço de sete dias

Na foto: Jair de Carnaubais e Pedro Henrique de Porto do Mangue, ambos presos em Natal

No dia de hoje, 08 de abril de 2019, a VTR 531 em patrulhamento na Marginal da BR 101(proximidades da AGAE) se deparou com dois elementos suspeitos em uma motocicleta, ao da voz de parada os elementos empreenderam fuga, foi solicitado o apoio das demais VTR’s.

No intuito de fugir dos policiais, os elementos adentraram em uma residência na Travessa Kerginaldo Cavalcante, em Natal.

Ao entrar na residência os policiais os elementos e uma arma de fogo(revólver cal. 38 com 06 munições intactas), e alguns produtos de roubo.

A dupla foi identificada como sendo; Jair Dantas Bezerra, da cidade de Carnaubais e Pedro Henrique de Medeiros Lopes, natural da cidade de Porto do Mangue, já as duas mulheres que estavam na residência foram levadas para averiguação e nada comprovado contra elas, sendo liberadas em seguida.

Vale salientar que Jair de Carnaubais foi preso no ultimo dia 01 de abril de 2019, sendo preso hoje pela segunda vez no espaço de sete dias. RELEMBRE AQUI a prisão de Jair.

Já na casa, a polícia fez uma busca minuciosa, em seguia a VTR se dirigiu a central de flagrantes para realização dos procedimentos de praxe.
_____________

Nenhum comentário: