quarta-feira, 17 de abril de 2019

Paraú/RN: Enquanto a cidade desmancha, a Prefeita do salto alto viaja com dinheiro do município

A Prefeita Maria Olímpia, que aproveitou a fragilidade emocional de alguns eleitores de Paraú na última eleição, não para de massacrar a população com seu chicote.

A cidade sofre um total abandono com ruas esburacadas, postes apagados, hospital sem atendimento de qualidade, carência de mais profissionais, ambulâncias com pneus carecas e por último, uma tragédia anunciada quase não termina com pacientes feridos.

Relatos de moradores chegaram até nós, que uma paciente gestante, que terá seu nome preservado a pedido, não foi atingida por pouco com o desabamento, exatamente isso que você leu, desabamento de uma bica d'água junto com o forro de uma parte do hospital.

Hospital esse, que foi entregue em perfeitas condições para um atendimento digno ao público, com saúde básica exemplar pela região e referência para outras gestões, com médicos e enfermeiros 24hs, ambulâncias em perfeitas condições, na qual tinha a vida sempre em primeiro lugar! Hoje, tudo mudou.
Estamos aguardando fotos do caso, para tornarmos público todo descaso dessa gestão.

NOTA: Infelizmente a população esta totalmente abandonada e espera ansiosamente pela renovação e fazer justiça ao erro que cometeram votando e elegendo uma Prefeita que trouxe Paraú ao regresso. OU VINGANÇA.
____________

Nenhum comentário: