sábado, 13 de abril de 2019

Porto do Mangue/RN: secretaria municipal de saúde e conselho municipal de saúde realizam 6ª conferencia municipal de saúde

Nesta quinta-feira (11) a Prefeitura Municipal de Porto do Mangue-RN através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizou a sua 6ª Conferência Municipal de Saúde.
O evento marca um importante momento de construção de políticas públicas, de forma democrática para a área da Saúde. Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. Participaram do Evento profissionais da saúde, representantes da sociedade civil organizada, e da administração pública.
O Palestrante Richardeson Fagner ministrou os trabalhos e qualificou a construção das preposições da conferencia. Além de palestra e bate-papo, ocorreu a eleição dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Saúde.

“Momentos como esses são muitos importantes para a elaboração de políticas voltadas para o bem estar de toda polução. Políticas essas construídas de forma democrática pelo povo, isso é muito bom” afirmou o Secretário de Saúde Max Bruno.
_____________

Nenhum comentário: