quarta-feira, 3 de abril de 2019

Prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, assina ordem de serviço para construção da creche

O prefeito Alaor Pessoa assinou na manhã dessa quarta-feira(03/04), a Ordem de Serviço que autoriza a construção de uma creche no bairro Barro Vermelho, através de repasses do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE/ME.
A empresa vencedora do processo licitatório, foi a empresa RENASCENÇA EMPREENDIMENTOS EIRELI – EPP, CNPJ: 08.487.196/0001-00. A obra deve iniciar nos próximos dias, e está orçada em R$ 1.429.079, 47. A construção da creche Pré-Escola será do Tipo 2.
De acordo com as especificações do projeto, a creche terá capacidade de atendimento até 208 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino). Os alunos que irão frequentar a Creche serão moradores do bairro e dos arredores, facilitando assim a locomoção dos mesmo.
De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, essa Creche é um sonho antigo dos moradores, além de ser uma conquista da administração construindo com nossa gente. A creche é importante às mães que precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. Alaor lembrou que a obra é um grande marco para o município.

“O primeiro passo já foi dado e em breve entregaremos este presente ao povo Itajaense, pois a obra também aquecerá a economia local com a contratação de profissionais, isso tudo é bom para o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, destacou Alaor Pessoa.

Participaram da solenidade que aconteceu na área onde será construída a creche, o Prefeito Alaor Pessoa, a vice prefeita Francisca Ednalva Pessoa Lopes e Lopes, os vereadores José Menino da Silva Junior Presidente, Francisco Canindé Ferreira, Francisca das Chagas Rodrigues Ferreira, a secretária Municipal de Educação, Maria Josélia Valentim Lopes Custódio, lideranças municipais, funcionários públicos, crianças e o representante legal da empresa RENASCENÇA EMPREENDIMENTOS EIRELI, senhor Evilacio Freire da Silva Bezerra

Nenhum comentário: