quarta-feira, 3 de abril de 2019

PARAÚ/RN: o abandono x farra de contratos, CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI, o povo quer saber

Esta é a situação da rua, mesmo com a licitação para execução dos serviços feitas em 2018

A pacata cidade Paraú que sofreu há um ano eleição suplementar para PREFEITO(a), vem passando maus bocados com a atual gestão dos Eufrasio, a vingança contra o povo continua e o chicote afiado dos seus administradores com a farra dos contratos e licitações na pequena cidade rola solta.

Uma licitação feita em 2018 para execução dos serviços de recuperação das ruas no setor urbano e até hoje, continua do mesmo jeito. Cadê o dinheiro dessa contratação, para onde foi que os serviços não foram executados?

Como se não bastasse a gigantesca nota de contrato para manutenção dos ar condicionados, e os alunos morrendo de calor, agora é a vez da farra de contratos e licitações de pavimentação das ruas da cidade.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO, o povo parauense pede  uma investigação URGENTE.

Há vários meses, os moradores das Ruas José Vicente, José Leal e Travessa Luiz Gondim vem suportando o podridão, a buraqueira e os esgotos a céu aberto.

Recebemos diversas fotos da população, que já se preparam para acionar de forma coletiva o Ministério Público, que é responsável pela fiscalização das verbas públicas.
_______________

Nenhum comentário: