segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prefeitura de Itajá anuncia licitação para pavimentação da rua Guilherme Lopes Viegas

A Prefeitura de Itajá seque a todo o vapor dando andamento as obras de pavimentação. Na última sexta-feira (29/03/2019), foi publicado na edição do Diário Oficial do Município a abertura do processo licitatório visando a contratação de empresa especializada em engenharia civil, para pavimentação em paralelepípedo para a rua Guilherme Lopes Viegas, situada no bairro Iguaraçú.
O prefeito constitucional Alaor Pessoa destacou a importância de priorizar os investimentos em ações que proporcionem melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana, melhorando o acesso da população Itajaense as suas casas.
“Essas obras de pavimentação que vem sendo realizadas são as nossas incansáveis buscas por recursos no decorrer de nossa gestão. Estamos trabalhando com muita dedicação e responsabilidade, para melhorar cada vez mais a infraestrutura do município, por isso vamos continuar nossas ações para que outras ruas possam receber em um futuro próximo obras de pavimentação. Este é uma dedicação constante da gestão Construindo Com Nossa Gente”, ressaltou Alaor Pessoa.
______________

Nenhum comentário: