quinta-feira, 11 de abril de 2019

Secretaria Municipal de Saúde de Itajá divulga Consolidado Mensal de Atendimentos do Pronto Atendimento Maria Carmelita Pessoa

A Secretaria Municipal de Saúde divulga consolidado do mês de março de 2019 do Pronto Atendimento Maria Carmelita Pessoa. O Pronto Atendimento é localizado na rua João Firmo Chimbinha Lopes, 140, Bairro centro. A real função do Pronto atendimento, é atender pacientes que estejam em estado de Urgência ou Emergência.

São pessoas que correm risco eminente de vida, como acidentados, suspeita de infartos, derrames, apendicite, pneumonia, fraturas, entre outras complicações. A equipe de saúde do PA é formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, diretora e um enfermeiro coordenador.

A unidade conta também com os serviços de laboratório, eletrocardiograma, ambulância e farmácia, para todos os pacientes atendidos no PA e leitos de observação. Os atendimentos são organizados de acordo com a Classificação de risco realizado em triagem ao paciente, mantendo uma boa organização durante atendimento.
____________

Nenhum comentário: