quinta-feira, 4 de abril de 2019

Triunfo Potiguar/RN: NOTA DE ESCLARECIMENTO Dirigente Municipal de Educação

Eu Antônia Glécia Lopo, Dirigente Municipal de Educação 

Venho em nome da Secretaria de Educação de Triunfo Potiguar/RN, na qual estou á frente da gestão esclarecer a denúncia de descaso do Transporte Escolar da Comunidade de Boqueirão, feita nesta terça-feira 02/04/2019, pelo excelentíssimo senhor presidente da Câmara Municipal.

O mesmo dizia em sua fala que esse problema é antigo é verdade, nobre presidente, esse problema é antigo mesmo, vem desde 2011, O PNATE Programa de Transporte Escolar Nacional esta sem presta contas dos gastos do recurso, e o município está sendo penalizado com a suspensão dos recursos nacionais para a manutenção da frota escolar, o senhor sendo um fiscalizador, não enxergou e não fiscalizou isso?

Venho aqui trazer os documentos que prova a realidade, o senhor cita três meses, parei apenas dois dias para fazer a manutenção dos pneus para garantir a segurança do translado dos alunos e senhor já transformou em três meses.

Essas providências pedidas para serem tomadas urgente eu já tomei, entrei com uma ação judicial contra os responsáveis deste descaso, ai estão todas as provas do descaso, o ano que começou e a solução do problema espero que o senhor entenda porque já te expliquei várias vezes!

Nenhum comentário: