quinta-feira, 27 de junho de 2019

Polícia Civil prende três homens por receptação na Zona Norte de Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV) prenderam, na manhã desta quarta-feira (26), três homens por receptação, em uma sucata, localizada no limite dos bairros Nossa Senhora da Apresentação e Igapó, na Zona Norte de Natal. Foram presos: Canindé Ricardo da Silva, 63 anos, Eliel Alves da Silva, 31 anos e Caio Ricardo Aquino Silva, 19 anos.

No local, onde estavam pai, filho e um mecânico de automóveis, foram encontrados cinco veículos roubados e apreendidas várias peças de veículo, supostamente, da mesma origem.

Segundo as investigações, já foi constatado que, de acordo com o chassis dos veículos, se tratam de carros com registros de furto ou roubo. A Polícia Civil trabalha agora para quantificar e identificar os veículos alvos dos criminosos.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede ajuda à população enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: