domingo, 23 de junho de 2019

Polícia militar de Monte Alegre recupera produto furtado

Na tarde deste domingo, 23/06, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM após receber uma denúncia de uma residência onde habita produtos furtados realizaram diligencia e constatou a veracidade da denúncia.

Em uma residência do bairro da Esperança foi encontrado uma televisão que havia sido furtada em uma casa no bairro de Ponta Negra, em Natal. O crime foi registrado através de circuito interno de câmeras.

O acusado encontrava-se na residência denunciada e prontamente confessou o crime e entregou o produto furtado ao verdadeiro dono. O procedimento foi realizado na Central de Flagrante da Polícia Civil de Natal.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre reafirma o compromisso de " Servir e Proteger" garantindo a manutenção da Ordem Pública e garantindo a paz e a tranquilidade para todo cidadão montealegrense.
____________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: