domingo, 30 de junho de 2019

Polícia civil identifica e prende homem que provocou danos em clínica de Pau dos Ferros

No final da tarde desde sábado (29), volta das 17 horas, uma equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros localizou e prendeu FRANCISCO EDSON DA SILVA, 27 anos, residente no bairro Centro, em Pau dos Ferros.

EDSON, mais conhecido como TOQUINHO, na madrugada de hoje quebrou parte da ornamentação de uma clínica médica na cidade Pau dos Ferros.

Os policiais foram comunicados através do Boletim de Ocorrência e passaram a investigar o crime de dano material. EDSON em 2016 quebrou o portão de uma casa no centro de Pau dos Ferros e no caso de hoje, quando os policiais visualizaram as imagens do circuito interno de câmeras, identificaram EDSON como sendo o autor do dano.

No momento da prisão, EDSON alegou sofrer de problemas psicológicos e justificou o ato em razão de ter ingerido bebida alcoólica.
____________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: