terça-feira, 25 de junho de 2019

Guamaré recebe a III Expedição Gamboas no próximo final de semana

A Expedição Gamboas de Guamaré chega a sua terceira edição com novidades. Este ano, a organização do evento preparou um trajeto ainda maior, serão 6,5 km de percurso aquático, saindo da Orla da Praia Aratuá até a Praia da Atabaia. O evento acontece no sábado, 29, a partir das 9h, reunindo cerca de 70 praticantes de Stand Up Paddle,vindos de Natal, João Pessoa e Recife.

No percurso dos desportistas, após uma parada para banho, o remo continuará por dentro das Gamboas, seguindo até a Praia do Amaro, com parada para almoço na Barraca do Toinho e apreciação do pôr do sol. Tudo isso, movido ao autêntico forró pé de serra.

“O turismo continua sendo uma das prioridades do nosso governo. Apoiar e estimular empresas de turismo e de esportes de aventura é uma alternativa para atrair turistas e investimentos para Guamaré“, destacou o prefeito Adriano Diógenes... CONTINUE LENDO...
______________
VENDE-SE TERRENO 12x27 EM ASSU



Vende-se um terreno 12x27 em ótima localização na rua Professor Marcelo Alberto de Sá Leitão, no bairro Meus Amores em Assu. Os interessados é só ligar para: (84) 99144-8081 ou 99957-7684.

Nenhum comentário: