quarta-feira, 19 de junho de 2019

Vem ai a grande final do 15° campeonato municipal de Itajá 23

Em clima de muita expectativa o campeonato Municipal de Itajá, está chegando na reta final, 08 equipes participaram, das 16 partidas que foram realizadas no campo Manoel Argemiro Lopes no Município, atendendo o cronograma dos jogos determinados na tabela do campeonato iniciado em 20 de abril de 2019, em Itajá.

O secretário de Esportes Raimundo Nonato Soares Dantas, convida a todos para participarem desta grande final a ser realizado no dia 22 de junho no campo Manoel Argemiro Lopes, ás 15:30h.
_____________
SÃO JOÃO DE OFERTAS NO LOJÃO
Venha aproveitar as promoções de são João do lojão das redes e Anny Baby. Cortinas de sala e janela com desconto de 50% no dinheiro e 20% nos cartões, varão de cortinas com desconto de 50% no dinheiro e 20% nos cartões, chegou muitas novidades de toalha de banho artex, santista e karsten , aviamentos, utilidades do lar, plásticos por metro e muitas outras novidades e promoções.
Na Anny baby temos kit de berço a partir de 100,00, plásticos cajovil, saídas de maternidade das marcas paraíso, sonho de neném e outras marcas. venha garantir o enxoval do seu filho com o menor preço e a qualidade que ele merece.
Lojão das redes a mais completa em cama, mesa e banho e Anny baby a mais completa loja de enxoval da região, agora se encontram no mesmo local para melhor lhe atender.
Loja 1: praça Getúlio Vargas, 244, centro, Assú, próximo aos correios
Loja 2: praça do rosário, 54, centro, Assú, próximo ao Bradesco.
Loja 3: av. Ângelo varela, centro, alto do rodrigues, próximo ao mercado público.
Loja 4: trav. joãos Barro, 135, Umarizal, por trás do posto de saúde.

Nenhum comentário: